Resenha: Pré-Shampoo Restaurador - Natura

terça-feira, agosto 30, 2016 12 Comments A+ a-

Oi meninas! Pela minha programação hoje não é dia de resenha, mas quem liga né? Vai ter resenha sim!!!!!!!!

A resenha de hoje é um produto super legal, pra você que gosta de cuidar dos seus cabelos, e pra você que ainda não conhece os benefícios de ter um pré-shampoo em casa!

Eu nunca fui de cuidar dos cabelos, minha vida era só shampoo e condicionador. Mas depois que entrei na vida de progressiva+descoloração+coloração=não teve jeito, ou cuida ou fica quase careca.

Ai minha mãe a uns meses atrás, descobriu esse produto da linha Murumuru da Natura... e que achadinho hein mainha?
Vem comigo nessa?

O primeiro ponto importante desse produto é que ele é muuuuuito cheiroso, e produto pra cabelo tem que ser ou cheiroso ou não ter,  se não nem rola de usar!

Outra coisa que gostei bastante foi a consistência dele, pois não aquele creme bem durinho sabe? Lembra bastante creme de pentear/defrizante. É muito fácil de aplicar e ótimo pra ocasião!

O produto pelo que vi parece que vai render bastante mesmo sendo para três mulheres aqui em casa, já que ele na hora de aplicar não precisa ser em grande quantidade.

A aplicação é tranquila, o recomendado é você umedecer os cabelos, aplicar no cabelos úmidos (eu concentro mais à aplicação nas pontas que é o recomendado). Após isso enxáguo até retirar o produto e lavo os cabelos como de costume.

O que a marca promete? 
"Os produtos da linha Murumuru reconstroem os fios dos cabelos danificados na medida certa, promovendo o alinhamento das cutículas e devolvendo a elasticidade natural. Cabelos macios e hidratados profundamente;
A Pasta Pré-Shampoo enriquecida com aminoácidos,  penetra no interior da fibra capilar, aumentando a espessura do fio, e formando escudo protetor. Ajuda no desembaraço dos fios úmidos ou secos"

O que eu achei?
Realmente o cabelo fica mais maleável, e eu percebi que das duas vezes que usei ele deixou meu cabelo menos ressecado após usar secador e chapinha. E parece que o cabelo fica mais leve, pode usar ele 1 a 3 vezes na semana mais só uso 1 vez na semana. E tô amando ♥♥ Além dele deixar o cabelo bem cheiroso, e se não dê tempo de hidratar, não precisa se sentir culpada!
Ele custou R$ 34,90 (confesso que reclamei do preço, mas agora acho justo)


Vou deixar uma foto do meu cabelo, após o uso do pré-shampoo.

Nota final: 5!

Esse foi o post de hoje meus amores! Não esquece de me acompanhar nas redes sociais, e interagir comigo por lá, vou amar <3
Beijos e fiquem com Deus 

Tutorial: 4 nail art fáceis (com 4 coisas que você tem em casa)

sábado, agosto 27, 2016 8 Comments A+ a-

Já faz muito muito tempo que queria trazer tutoriais de nail art pra vocês, já que depois que comecei a fazer adesivos eu aprendi muita coisa fácil que pode ajudar muitas de vocês que amam fazer suas próprias unhas ou até mesmo você que ta entrando agora no ramo de adesivos.

E logo quando comecei a bolar esse primeiro post, eu pensei que tudo que uso é adaptado sabe coisinhas simples (muito simples) que você nem lembra mais que tem?  Ou você usa no seu dia a dia.

Pois é eu desde que comecei a fazer adesivos, sempre tentei adaptar tudo, até mesmo pra economizar um pouquinho já que o começo é complicado... vamos deixar de papo né dona Bárbara! Vem comigo.

*Recomendo você ter uma caixinha de leite, pois assim você terá mais apoio na hora do desenho.

Desafio ABC das Unhas: ➡ Letra F ⬅

quarta-feira, agosto 24, 2016 8 Comments A+ a-

Oi gente, que terça-feira corrida essa minha, sim são exatamente 00:58 e pra mim ainda é terça-feira, pra mim o dia só vira outro (?) quando eu durmo e acordo! Vão entender o nível de loucura dessa garota?


Lembram que disse que não tinha a letra F do Desafio ABC? Agora tenho! Corri atrás nas lojinhas aqui perto de casa, e achei esse... hum, difícil definir, vem ver os detalhes.


Resenha Literária: Onde está Teresa? - Zíbia Gasparetto

quarta-feira, agosto 17, 2016 13 Comments A+ a-

A primeira resenha literária do blog minha gente!!! Fiz com amor, e se tiver faltando algo ou se vocês tiverem dicas para que eu possa melhorar nesse tipo de resenha, deixa ai sua sugestão pra mim tá?

Quase um Mix and Match...

terça-feira, agosto 16, 2016 10 Comments A+ a-

Quem aqui lembra da tendência Mix and Match? Se não lembra vou refrescar sua memória:
Mix and Match nada mas é que uma tendência onde cada unha tem que ter uma nail art diferente, mas que todas elas tenham sintonia entre si. Entenderam morecos?
Aiii... eu essa semana tive o encontrinho de 1 ano do blog da Thalita o Encantaste   e pensei em fazer algo tipo "MandM" mas como não queria cada uma com uma nail art e nem irmã gêmeas... decidi investir em dois esmaltes e em uma película da parceria aqui do blog! Vem comigo menina, que vou te contar tudinho!

Desafio ABC das Unhas: ➡ Letra E ⬅

quarta-feira, agosto 10, 2016 10 Comments A+ a-

Eitaaa! Quem é vivo sempre aparece... hoje não vai ter desculpinhas, nem explicações do meu sumiço, porque esse mimimi é chatérrimo e sei que se vocês tão aqui agora é por que querem ver o que preparei pra esse post de hoje...

Pega uma xícara de chá/café e vem comigo ❤