Sobre

domingo, setembro 18, 2016 0 Comments A+ a-


Sobre mim e o blog:


Sou a Bárbara Araújo ou Babi, tenho 19 anos e moro em São Paulo (a alguns meses), mais sou natural de Salvador. Sou virginiana, por escrita!! 
Sou completamente apaixonada pelo universo feminino, mas especificamente: esmaltes! Sou curiosa por vida, ou seja: tudo que é novidade tô querendo aprender ou fazer.
Não vivo sem um café quentinho logo pela manhã, mas sabe o que impossível viver mesmo? A minha família, sou completamente alucinada de amor pela minha.
Pretendo ser Pedagoga (Professora), mas enquanto não me formo vou me dedicando ao máximo a esse cantinho que se tornou mais que um "simples cantinho".
Se tornou o lugar onde quero contar tudo "para as minhas meninas", onde gosto de partilhar tudo de novo e o meu talento no mundo das nail arts, onde estou sempre opinando sobre produtos de beleza em geral com um toque de sinceridade que só Deus por mim! HAHA
Mas não esquecendo também outros temas como: livros, cozinha, eventos, tutoriais... tudo que englobe o mundo feminino e te deixe por dentro de tudo!

Volte sempre. Um beijo e fique com Deus.