Unha da Vez: Conquiste Sempre

quinta-feira, junho 30, 2016 14 Comments A+ a-

Oi meninas! Essa semana não está sendo uma das melhores para mim... tô doentinha desde domingo! Não aguento mais genteee, tento ficar parada mais não está funcionando de jeito nenhum, e como não consigo ficar parada, eu vim aqui postar pra vocês por que não consigo ficar longe de vocês. ❤

Ah, tomei vergonha nessa minha cara e comprei uma fita líquida, já testei e posso ser sincera:a fita líquida é maravilhosa para aqueles dias que estamos com pressa ou pra quem não leva jeito na hora de limpar as unhas, mas eu ainda sim amo o método tradicional, palitinho+algodão+acetona=muito amor!!

Se fosse falar aqui tudo o que penso ia ficar o post todo só falando, amo amo falar!! Vamos lá vê as unhas de hoje? Ah antes de tudo adianto, esse é um esmalte monocromático da Impala, são lindos né?

Unha da vez: Ar Livre

terça-feira, junho 28, 2016 17 Comments A+ a-

Oi meus amores! Como foram o final de semana de vocês? O meu começou com pinga e terminou no xarope, sim fiquei gripada e sem voz no Domingo... O bonito de hoje é: Ar Livre da Impala! Só tenho uma coisa a dizer: estou apaixonada... E nem preciso chamar né, é só vir comigo.

Resenha: Shampoo S.O.S Bomba da Salon Line

domingo, junho 26, 2016 14 Comments A+ a-

OIIIII, hoje é o melhor dia da semana depois da maratona de unhas: a RESENHA DA SEMANA! Vou chamar de resenha da semana, por que é bem difícil que eu consiga postar aqui no Domingo, por que Domingão é dia de aproveitar a família Adames toda reunida... mentira aqui é família Araújo mermão...

Vou deixar de falar por que vocês já perceberam né, que se me derem corda vou falar e falar e enrolar com essa resenha e eu sei que vocês devem tá curiosas... Vem comigo.

Unhas da Vez: Clima Junino

sexta-feira, junho 24, 2016 3 Comments A+ a-

Oi meus amores!!!! Tudo bem com vocês? Como é de costume em alguns estados o clima festivo já chegou desde o início do mês né? Mas quem mora aqui em São Paulo sabe que o clima daqui é igual ao de todos os dias, gente, juro que só vi uns eventos de quadrilha no CTN (Centro de tradições Nordestinas) e as quermesses nas igrejas, fora isso nada vezes nada!

Mas como boa nordestina que sou, não poderia deixar passar em branco né? Pensei em algo simples que todas vocês pudessem fazer em casa, ou se inspirar...

Como sou boazinha fiz um tutorial em vídeo dessa unha pra vocês lá na página do Facebook! Isso sei que sou maravilhosa...

Ficaram curiosas? Já sabem né gatitas? Venham com a gatona aqui...

DESAFIO DO TROCA!

quinta-feira, junho 23, 2016 0 Comments A+ a-

Olá gente, quem aqui ama um Desafio? Eu particularmente amooo, e convidei minha irmã para fazer comigo! Pensei que ia me vingar dela (por ela não gostar de dois itens) mas o feitiço virou contra o feiticeiro e quem se deu de mal, foi quem? EU!
Ficaram curiosos, assiste o vídeo:

Amores não esquece de se inscrever e deixar seu gostei e comentário! Um beijoooo!!!

Unha da Vez: Areia!

quarta-feira, junho 22, 2016 2 Comments A+ a-

🌸Oi meus amores!🌸
Tudo bem com vocês? Por aqui está tudo bem Graças a Deus, espero que com vocês também!
Pelas minhas contas faltam alguns dias pro fim do sorteio lá da fã page aguardo a participação de vocês lá hein?
E já que estamos falando de sorteio, a minha amiga Dani Kilian, está com um SORTEIO top lá no blog dela!

Só coisa boa né minha genty? Táaaa, cês devem tá se perguntando, se vim aqui ficar divulgando sorteio... não, não vim! Vim falar de esmalte, minha paixão, a paixão da maioria da mulherada, e que deve ser por isso que tu está aqui né? Gente não reparem na minha unha quebrada...

Então sem mais delongas... o esmalte de hoje é o Terra, da Risqué! Já é o segundo ou terceiro vidrinho que compro dessa cor, por que eu amo e acho lindooooo, esse esmalte tem uma história meio bonitinha por trás dele:

Minha mãe cuidava de um idosa, e com pouco tempo de trabalho ela pediu pra minha mãe nos levar pra ela nos conhecer, me lembro como hoje foi amor à primeira vista pela vovó Geni, uma senhora meiga e fofa, que sempre me disse que não era pra desistir dos meus sonhos, e que me contava suas aventuras amorosas quando mais nova, sempre que ia lá, e não era pouco, ela estava usando esse esmalte e quando não tava com ele me pedia para pintar as unhas dela e foi ai que começou essa paixão por esmaltes, infelizmente a vovó Geni, está longe dos meus olhos, mas permanecerá para sempre no meu coração...

Unha da vez: Liz (Granado)

terça-feira, junho 21, 2016 6 Comments A+ a-

🌺Oi meninas, tudo bem?🌺
Tinha conteúdo pra postar ontem e não programei no Domingo, e advinha o que aconteceu ontem? Fiquei sem internet quase o dia todo, quase que choro de raiva!!! 😭

Como foi o final de semana de vocês? O meu foi tranquilo, ontem o blog fez 2 meses 💘💘💘💘 Muita felicidade pra um coração só né? E muito obrigada pelo retorno de vocês, e sempre que lerem o blog deixa seu comentário para que eu possa saber o que vocês estão achando do blog!

Vamos ao post de hoje? Já adianto o esmalte é cintilante, e da Granado! A Granado é uma linha top quando o assunto é cuidados com as unhas... pelo menos na minha opinião!

Esse esmalte eu já tenho a um tempinho... e tava aqui encalhado confesso, mas hoje olhei pra ele e deu vontade de esmalta-lo e me arrependi de não ter usado antes gente... mesmo ele sendo bem discretinho, vale a pena investir nele!

Resenha: Máscara Hidratante Progressiva Extend - AVON

sábado, junho 18, 2016 6 Comments A+ a-

Oiiiiiiiii meus amoresss, finalmente consegui seguir a programação certa do blog, mesmo que não tenha postado todas os dias da semana confesso! MASSS no meu planejamento, indica que hoje é dia de RESEENHAAA aêêê!

Quem aqui gosta de resenha? Eu particularmente amooo gente! Amo ler e fazer pra vocês também e como vocês já dem imaginar eu que não sou boba e nem nada néaah, só trago produtos BBB, e que são especialmente para as progressivadas (inventei a palavra) de plantão!
Ficou curiosa, vem comigo!


Unha da vez: Azul Negro e estampa tribal!

sexta-feira, junho 17, 2016 4 Comments A+ a-


Já faz algum tempo que a Avon lançou essa cor, aliás ela foi uma das primeiras que á Avon lançou! Eu lembro que na época comprei, o Azul Negro, um vermelho e um nude rosado.

Sinceramente os esmaltes da Avon são de ótima qualidade, e esses não são exceção, apesar do preço bem salgado dele, talvez valha e talvez não valha a pena pro consumidor final. Se você for uma manicure vale bem a pena, agora se for pra uso pessoal nem tanto, por isso que aconselho esperar as promoções do catálogo que sempre tem e comprar.

Como fiquei um bommm tempo afastado desse mundo esmaltístico, eu ainda não testei o da coleção Efeito Gel, mais já tô rondando as promos!

Mas vamos lá? O de hoje é o Azul Negro, e que esmalte hein? O povo fica babando nas unhas quando esmalto com ele ❤

Unha da vez: Pop Rose + Sublime (Risqué/Impala)

quinta-feira, junho 16, 2016 2 Comments A+ a-

Oi meus amores! Hoje é dia de Pop Rose um esmalte bem cara de ryyca! Sei que prometi post ontem mais ainda estava com a renite atacadíssima!
Sabe aquele esmalte que você ama e odeia ao mesmo tempo? Esse é o meu caso com o Risque Pop Rose, o bonitinho é lindo pessoalmente, mas nas fotos fica parecendo um renda comum! Pop Rose pelo amor de Deus né?

Não teve ângulo certo que fizesse ele ficar da cor real! Cansei, me estressei, e resolvi trazer ele desse mesmo jeito pra vocês, pois sei que como eu tenho várias de vocês aqui que amam um esmalte bem discreto, bem cara de ryyca né? 😂

Vamos lá conferir o Pop Rose de pertinho?

TOP 5: Unhas mais acessadas ❤

terça-feira, junho 14, 2016 12 Comments A+ a-


Oi meus amores! Sei que estou sumida, mas vocês devem está vendo pelos meios de comunicação que a temperatura aqui de São Paulo caiu horrores, e eu sou baiana gente, nunca na vida que passei por um frio desse, na verdade nem sabia o que era frio!
Tô acostumada com 30º! 😓 Mas enfim, esse tempo me prejudica em partes, pois minha renite fica muita atacada, tipo: qualquer cheiro incomoda. Ou seja o cheiro do esmalte e da acetona, só iria me prejudicar mais ainda, além das dores de cabeça fortes que sinto! Então decidi tomar o remédio quietinha e não tocar no esmalte durante esses dias, tortura né? 😱
Quem tem esse pequeno problema sabe do que tô falando.

Mass como não gosto de deixar vocês na mão, resolvi fazer um TOP 5 das unhas mais acessadas, assim se você tiver perdido algum post você vai poder conferir nesse post! Vamos lá?

*colocarei da mais acessada até a menos acessada 😤





É isso amores, para acessar os posts é só clicar sobre a imagem que mais gostou ❤

Ah gente pelo andar da carruagem amanhã já estarei melhor e trago um post legal e bem elaborado pra vocês! Qual cor vocês me indicam? Um beijo! E não deixa de nos acompanhar nas redes sociais!

Publicação de Livro Independente - Seven Day (Isabelle Bissoli)

sábado, junho 11, 2016 9 Comments A+ a-

Sei quen prometi resenha massss, não poderia deixar de postar essa novidade pra vocês!! A ISAAAA vai publicar seu livro \o/

A Isa é lá do blog Claro...só que não; E ela vai lançar seu livro em forma de e-book pela Amazon, e o melhor de tudo que não será apenas um livro, será uma trilogia "Arrebatadora" muito amor né gente?

Confesso que fiquei super hiper mega curiosa, pra ler logo o livro da Isabelle, por que a história do livro é muito diferente de tudo que já li, muita aventura o que me deixa super curiosa, pois amo aventura!

Preciso dizer que a Isabelle só pra nos matar de curiosidade irá divulgar três vídeos até o lançamento do livro em Julho, ou seja não deixem de acompanhar aqui pelo blog ou pelo canal da Isa.

Ai gente, não tô de bajulação não, mais achei a Isa uma fofa,e pelo que vi esse livro vai vim cheio de amor e história maravilhosasss..

Sim aposto que se  você já chegou até aqui, devem está curiosos pra vê logo o primeiro vídeo da Isa né?


E pra concluir: vai ter resenha sim senhora desse livro!
Não deixem de comentar o que acharam!!
Um beijo!


Vermelhão para pele morena!

sexta-feira, junho 10, 2016 8 Comments A+ a-

Oi garotas (e garotos se você for um!) como estão vocês ai nos preparativos pro dias dos namorados?Eu tô aqui sem animação algumaaaa, além do boy morar longe (tipo, muito longe), gente que frio é esse aqui de SP? Meu Deus do céu!

Vamos focar no post do blog, pensei em fazer um tuto pro dias namorados com uma nail art fofa pra vocês, era pra ter saído hoje, massss a abençoada da câmera do celular não quis funcionar /*palmas*/

Mas como eu já havia esmaltado com o meu vermelho preferido da vida, antes de ir fazer a nail. Eu tinha que vim mostrar pra vocês essa combinação de vermelhos que eu amoooo! Ficou curiosa? Já sabem né? É só vim comigo ❤

Unha da vez: Viva México

quinta-feira, junho 09, 2016 8 Comments A+ a-

Cês devem tá pensando que só tenho esmaltes da Risqué né? Gente nem é isso, é por que quando gosto de uma marca uso sempreee, em dó! E com a Risqué não é diferente, por depois que lançaram essas embalagens novas com novos aplicadores, eu só gostei mais aindaa, tá deixa eu parar de promover a Risqué e ir direto ao foco do blog: o esmalte da vez 💚

Unha da Vez: Rosa Pitanga

quarta-feira, junho 08, 2016 6 Comments A+ a-

Oiiiiiiiiiiiiii, olha eu aqui novamente, aposto que nem notaram que ontem o post foi só um "aviso". Mas e daí? kkkkk vocês notando ou não eu voltei, e hoje tem unha da vez sim senhora!


Desafio 31 unhas!

terça-feira, junho 07, 2016 0 Comments A+ a-

Oi meninasss, quem aqui conhece esse desafio? Eu já conheço ele a séculos desde que adentrei nessa vida dos esmaltes HAHA, e essa semana ele me veio a mente de novo, e pensei: por que não né?

Então como uma ajuda a mais no dia a dia aqui do blog, o projeto vai me ajudar a não deixar vocês sem conteúdo aqui no blog <3 <3 o legal dele é que não precisamos fazer na ordem, pelo que vi terei dificuldades em algumas, mais eu supero, adoro um desafio HAH

E é isso espero que acompanhem o desafio, será postado com o titulo #DS31... juro que vou caprichar nas unhas do desafio, e se você se sentir a vontade participa também comigo!

Não esquece de participar do nosso sorteio lá na Fã Page, e de nos acompanhar sempre nas redes sociais!

Beijão <3

Unha da Vez: Onda Fashion...

segunda-feira, junho 06, 2016 4 Comments A+ a-

Segunda é dia de? De unhassss sim senhoras!!! Como estão todas? Como foi o final de semana de vocês, me contem tudo! haha

Bom deixa eu contar 'procês' desde que criei o blog o foco dele seria: unhas. Mas eu percebi que eu não estava realmente focada no assunto que defini, e o qual eu realmente amo!

Então após longas conversas com uma amiga blogueira... eu resolvi que era hora de falar do que realmente havia decidido! Masss, pra não ficar um blog somente de UNHAS, aos sábados e domingos a programação será diferente, super legal né?

Vamos a mani de hoje?

A escolha de hoje foi uma esmalte da Avon, eu amo os esmaltes da Avon, pra mim a duração deles são ótima, e a pigmentação também, ainda não testei a linha de Gel, mais pretendo em breve, pois já vários swatches a respeito... e parece bom!

TOP 4: Batons que mais uso!

sábado, junho 04, 2016 6 Comments A+ a-

Oi meus amores, faz tempo que tô enrolando com esse post, tá em mente a muito tempo mais a vontade de postar é menor que a preguiça de tirar as fotos, por que meu celular requer bastante paciência gente, esse et me trola a todo momento!!😣😣

Tá hoje vim mostrar os 4 que mais tenho usado, na verdade eram pra ser 5 mais ai eu tirei foto dos 5 e advinha? O que ficou por ultimo, as fotos saíram horríveis e eu crente abafando que estavam boas!

Eu esqueci de tirar uma foto legal deles 4 juntinhos pra postar aqui no início do post pra ficar bem meigo, então vou me adiantar logo, e venham comigo, isso é uma ordem!

Unhas da vez: Simples e meiga!

sexta-feira, junho 03, 2016 4 Comments A+ a-

Oi meus amooooores!!!! Como sei que vocês amam unhas, eu trouxe mais hoje, ando com umas ideias ai na mente, e espero que dê tudo certinho... e que essas minhas ideias continuem agradando a vocês minhas leitoras!!

Enfim a esmaltação de hoje, foi uma escolha automática, já faz tempo que não pinto as unhas com esmaltes rosas, e eu confesso que amo esses tons meigos, deve ser por isso que ultimamente estou adotando os tons de nude pra tudo na minha vida, simples pra mim nude é meigo!

Então a escolha de hoje foi o Leme da Impala, ele é cremoso, e tem um tom de rosinha que me lembra as unhas da minha avó paterna, apesar que agora depois de "velha" ela deu pra sair pintando esmalte por cima de esmalte, vai entender né! HAHA

Ficaram curiosas pra ver a cor desse lindo? Vem comigo!

Primeira parceria do blog: Películas Charme!

quinta-feira, junho 02, 2016 10 Comments A+ a-


Queria iniciar esse post primeiramente agradecendo a Juh, que confiou em mim e no potencial do meu cantinho! Você é uma fofa, desejo todo sucesso do mundo pra você!

E é isso em 1 mês já consegui nossa primeira parceria \o/ dá pra imaginar o tamanho da felicidade da garotinha aqui?

Então além da dona da loja ser uma fofa, os adesivos são a coisa mais foooofa gente, sério! Ela me enviou três cartelas que dá pra usar na técnica de irmã gêmeas, eu não escolhi nada. E adivinhem só? Ela adivinhou é vou dizer que adivinhou pois me os adesivos que recebi tem tudo a ver comigo, tem um em especial que me chamou à atenção, e ele que vai abrilhantar nosso post hoje!! Vem ver os que recebi...

Os mais acessados de Maio ❤

quarta-feira, junho 01, 2016 2 Comments A+ a-

Resolvi trazer um post bem legal, os posts mais acessados de Maio, assim vocês que chegaram por agora ou que perderam algum post tem a oportunidade de ver, e saber quais foram os 10 favoritos do mês!!
Vamos lá?

1. Pura Lúxuria + Víuva Negra: o post de unhas mais acessado!
2. Desafio Calça 38 - Vem conhecer o desafio que me lanceei, tá muito legal!
3. Relacionamento a Distância: Confiança, traição, ciúmes... (ótimas dicas!!!)
4. Eu sei... (conto super fofo baseado na minha vida real!)



5. Unha da vez: Rendinha! (nada simples)
6. Resenha da máscara Oil Blender da Vult (primeira resenha do blog)

 E é isso amores!!! O post do resumão da semana se você perdeu algum e ficou curioso pra ler é só clicar no link... AHHHHHHHH, tá rolando SOOOOORTEEEEEIOOOO, isso mesmo sorteio lá na página clica aqui para participar e boa sorte! E ai o que achou do post? Deixa ai seu comentário, e que esse mês seja maravilhoso pra vocês!
Beijão ❤